Nova Tag – Closet das Srtas.

Ola Srtas,

O Blog esta com uma nova Tag – O Closet das srtas!!!

Quem não gosta de saber o que tem no closet de uma amiga?

Fico impressionada com a criatividade de algumas meninas, eu sempre penso ” Como ele conseguiu misturar tanta coisa?” e  ainda ficar bonita =@ ????

 Eu pelo menos sou assim e adorooo saber onde elas buscam inspirações e etc ….

Começarei com as moçoilas do #clubedasblogueirasbhte espero que todas participem  e acho que vocês também vão gostar.

Quem tiver interesse em participar é me enviar um e-mail srtaindependente@gmail.com que conversamos =)

3 pensamentos sobre “Nova Tag – Closet das Srtas.

  1. Oi amiga, eu sou muito básica, preciso arriscar mais nas produções, mas pode deixar que vou usar a criatividade e pensar num look bem bacana. Parabéns pela TAG. Beijos

Deixe uma resposta

