Qual tal achar o “sutiã perfeito”

A primeira Loungerie chega em dezembro a Belo Horizonte, no shopping Pátio Savassi. Com dois anos de experiência e lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a inauguração faz parte de um processo de expansão da marca, que fechará o ano com 12 lojas. O conceito da grife é único e traz inovação ao mercado de lingerie, ao apresentar o “sutiã perfeito”.

No dia 12 de dezembro, a marca receberá para um coquetel na loja do Pátio, com a presença dos fundadores da marca, os mineiros Jonas e Paula Barcellos. O evento será promovido por Tatiana Gontijo, com coquetel do Buffet Célia Souto Mayor e apresentação do DJ André Androide.

Loungerie – A grife entrou no mercado de moda íntima em 2009, com um conceito inovador: é a primeira marca brasileira que combina tamanhos de bojo e de costas. A partir daí é determinada a medida ideal do sutiã, com numeração do 40 ao 50 e as opções de taças A, B, C, D e E. É importante ressaltar que o uso do sutiã correto proporciona caimento ideal, valorizando o colo feminino.

Além das lingeries, a marca oferece inúmeros acessórios e opções de presentes, sempre cheios de personalidade. O mix de produtos da marca também conta com coleções das internacionais Wacoal, DKNY Intimates e Hanky Panky.

O site da marca é uma delicia de navegar, vale o clique Loungerie

 

Texto: Divulgação 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Qual tal achar o “sutiã perfeito”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s