Acontece em Bhte- Inauguração Loja Conceito HOT STUFF

 

 No dia 17 de novembro, Belo  Horizonte ganha um novo conceito de loja.
A HOT STUFF – inovadora, moderna e contemporânea – chega com a proposta de ser um espaço de vendas colaborativo com produtos exclusivos e marcas descoladas, suprindo a necessidade do varejo da cidade carente de boas idéias e novos talentos.
A ousada proposta, bem como a curadoria do que será vendido por lá, é do empresário João Carvalho, representante em Minas Gerais de várias marcas consagradas e consultor de varejo que tem em seu currículo mais de 60 lojas inauguradas em todo o Brasil. Com toda essa expertise, Carvalho agora aposta em um espaço para a divulgação de novos talentos, proporcionando para os futuros nomes da moda nacional a propagação e venda de seus produtos. Entre os nomes já confirmados nas araras e corners estão novidades como Danke, Teresa Maddalena, Anjuum, Avulsa, Lucas Magalhães, Lady Candy, Mobius, entre outros, além de marcas âncoras como Cavalera, Vrom, Salinas, Tenis Superga (grife italiana sucesso  entre os famosos descolados) e Rogério Lima.
Ao todo cerca de 40 marcas serão comercializadas por lá, entre roupas, objetos de design, acessórios e até flores. Mas as novidades da HOT STUFF não param por aí. A loja contará ainda com uma linha exclusiva de camisetas desenvolvidas por Martielo Toledo, além de produtos de design e decoração como as famosas panteras de Leopoldo Martins.
HOT STUFFHorário= A partir das 11:00 H
Rua Fernandes Tourinho, 385 – 2o andar  SavassiTel: 31 3261 2923
http://www.hotstuffbh.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s