Collection makeup!! Adoroooooo

Hello Srtas!!
Esse post é especial para minha mamis rs, sabem porque???
Ela sempre me fala que tenho muita maquiagem!!
Daqui a alguns dias preciso de um quarto so para colocar os sapatos e as maquiagens que compro #closet (sonho de consumo).
Eu tinha que mostrar e provar para minha mãe para ela ver que eu não tenho NADA, comparado a essas meninas.
As coleções de maquiagem das “gurus” do youtube são impressionates!
Adoro ver a organização delas, porque assim posso tirar idéias para organizar as minhas coleções de beauté també né?

Acho que ta bom rsrsrs!

Deixe uma resposta

