Lancôme, olhos black perfeitos!!!

Já viram novos lançametos  da Lancôme?

A Noirs Perles é uma coleção que promote  reinventar) os olhos esfumados, que para mim é segunda coisa que tem estar perfeita no make, a primeira com certeza é pele.

A ja tão famosa Hypnose e a Ôscillation  que são

minhas paixões, vem com força total e ainda mais 4 cores de sombra inéditas todas com fundo Preto #Inlove!!

Cores Black =  Blue, Purple (acima) Black (Green e Strass Black) abaixo.

Eu tenho verdadeira fixação por olho preto e com certeza essas sombras farão parte da minha coleção.

Bjs

Um pensamento sobre “Lancôme, olhos black perfeitos!!!

Deixe uma resposta

