DICAS de CONSULTORIA de IMAGEM da SRTA. DANI MIQUERI: “EU QUERO O MEU CHAPÉU!”

Olá, Meninas!
Já escrevi sobre esse tema em outros blogs que colaboro, mas vou ter que repetí-lo porque acho essa campanha muito legal!
Quero dizer a todas vocês que, definitivamente, vou me engajar na campanha “EU QUERO O MEU CHAPÉU!”… De quem é essa campanha?! Ora… É minha! Aliás… De toda mulher que tem atitude e vai atrás do que quer, sem se preocupar, nenhum pouquinho só, com a opinião alheia! O verão ainda está aí e a hora é essa!

Ah, Meninas! Já é hora de deixar a vergonha e timidez de lado e escolher o seu modelo de chapéu favorito! É um acessório divertido, de quem tem personalidade e vai atrás do que quer! Singular, ele traz charme, elegância e dá um toque moderno em qualquer produção… Desde à mulher mais clássica, àquela mais despojada!

Aproprie-se daquele que mais tem a ver com você e se jogue!!! Isso é ter ESTILO: acreditar e confiar na produção que faz em si mesma!

Vamos, então, aos modelos que estão causando frisson nas mulheres modernas:

CHAPÉU FEDORA

O Chapéu Fedora possui um ar mais retrô, é ousado e causa impacto em qualquer look. Depois que Madonna e Justim Timberlake passaram a usá-lo, destacou-se não somente no mundo dos famosos, como também em nosso mundo, simples e anônimo, para nós, mulheres da atualidade.

A sua aba é curta e traz um lado virado para cima e o outro mais côncavo. Se resolver usar esse modelo, vale investir em looks mais cleans, como jeans, camisetas, coletes, camisas e lenços… Essas peças criam uma produção mais despojada, urbana, descolada e única!

Em geral, o Fedora é elaborado em tecidos de lã ou de pelos, mas também é encontrado em palha, que tem mais a ver, claro, com nosso alto verão, em eventos que ocorrem pela manhã ou em períodos vespertinos. O outro, deixe para usá-lo à noite ou quando o inverno chegar.

Use esse chapéu de maneira mais despojada e casual, jogando-o por cima da cabeça, sem se preocupar muito se ficou certinho demais.

CHAPÉU FLOPPY
Esses chapéus são muito elegantes! Possuem abas grandes e curvadas e é o modelo que melhor representa a graça brasileira das produções beira à mar. Tem variações nos tamanhos de suas abas (grandes ou pequenas), é caracterizado por linhas suntuosas compostas em tecidos maleáveis e, também, em palha.
Pode-se colocar ao redor das suas copas, lenços de cores neutras ou vibrantes, dependendo da ocasião. Podem ser usados com biquínis e maiôs, ou até com macacões, vestidos curtos e longos, jeans, batas e túnicas. É o toque sofisticado em peças despojadas! Para uma produção mais descolada ainda, solte seus cabelos ou faça tranças, tão usadas nessa época do ano.
Se você for baixinha, fique atenta para o tamanho das abas: escolha o modelo que tiver a menor aba, ok? Se não, é capaz de ficar “perdida” nele… tipo… aquela perguntinha que sempre faço: “Onde está Wally?”. Agora, se for alta, pode esnobar mesmo… Arrase nesse verão com o seu Floppy!
Desfiles do Fashion Rio Verão 2011
 
 
CHAPÉU PANAMÁ
Ah, esse é o modelo mais famoso da atualidade! A única diferença entre ele e o Fedora é que sua confecção é em palha trançada. Possui abas médias e copa amassada. Ficam bons em looks montados com saias, vestidos longos, camisetas; com peças estilo navy (peças com listras nos tons azul, vermelho e branco), paletó, coletes, camisas, lenços e shortinhos.

Você pode quebrar um pouco da seriedade e formalidade do seu look, aderindo à moda do chapéu Panamá! Mas não vá, pelo amor de Deus, a uma entrevista de emprego formal com ele, hein?! É um acessório despojado e informal, ok?

Deixe seus cabelos soltos, levemente penteados, sem muita preocupação também. O legal desse adereço é o toque descolado que ele dá à sua composição!



Bem, Meninas, por hoje é só! Lembrem-se do que disse acima: aproprie-se do seu modelo e se jogue! Mostre que tem personalidade e bom gosto! Que é moderna e estilosa! Faça do seu look, singular, único! E vamos, de vez, deixar de lado qualquer acanhamento e aderir à campanha “EU QUERO O MEU CHAPÉU!”!

Espalhe para suas amigas, inimigas, colegas, namorados também (eles ficam ótimos e modernérrimos com o Panamá)! E sempre que olhar o seu modelo favorito e se sentir intimidada… Pergunte-se: “Por que não?!.

É isso!

BEIJOCAS,

Dani Miqueri

(31)8823-6599

Um pensamento sobre “DICAS de CONSULTORIA de IMAGEM da SRTA. DANI MIQUERI: “EU QUERO O MEU CHAPÉU!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s