Meus 5 desejos para 2011

Oi Srtas hoje vim participar de Tag que Carlinha (Trem Chique) azer um post falando de 5 desejos meus para 2011,

então vamos lá :

 

  1- Quero poupar mais

Esse foi um ano de muitos gastos inesperados e também de muito consumismo então, em 2011 quero me policiar mais!

                                                    

 

image

2- Quero me casar Como muitas ja sabem namoro a 5 anos,

  então ta mais do que na hora.

image

 

3-Mudar de Emprego!

                                                  

 

 

 

 

 

  image

                   4-Viajar mais com minhas Mãe, Avó e Namorido

                 

image

                           

  5-  Pensar mais em mim! Esse ano não foi fácil deixei de realizar muitos sonhos e fazer muita coisa pensando nos outros.

Nem que seja 10% esse ano vou fazer coisas para mim, como comprar uma câmera nova, mudar de carro

, fazer um curso de linguas, etc  image

3 pensamentos sobre “Meus 5 desejos para 2011

Deixe uma resposta

