fofos!

image

Quero um desses pra mim!

bom fds pra vcs meninas!

bjos!

Valéria

3 pensamentos sobre “fofos!

  1. *___________*Pugs!!!Eu AMO!!! muito essa raça!!Sonho da minha vida é ter um… Mas não consigo pagar por um sabendo que tem tantos outros doguinhos abandonados em abrigos I_I Por isso ele fica no sonho :3~AbraçosSuzan.

  2. Ah, q coisinhas lindas! Meninas, sou de Santa Luzia, grande BH e fiquei muito feliz ao saber que o blog é da minha região, é muito bom saber dos eventos que estão rolando por aqui, assinei a newslettter para ficar de olho nas novidades. Gostaria de divulgar o meu blog. Abshttp://emproldabeleza.blogspot.com

Deixe uma resposta

