Antes e depois da Srta!

Olá meninas! 
A muitos dias eu estava muito cansada com a cor do meu cabelo, 
e a Srta Danielle  me salvou rs!
Ela fez luzes em tom de mel que ficaram bem discretas mas que fizeram toda a diferença! 
Antes 
(favor dar desconto pela chuva que o deixou mais espigado do que era!)
P7150016e27112010 004
Depois!

P7250074 P7250087 P7250088
E claro, foi preciso uma progressiva para ajeita-lo!
Dani fez milagre!
Eu gostei demais!
E vocês meninas o que acharam???
Bjos!

6 pensamentos sobre “Antes e depois da Srta!

  1. Ficou lindo demais seu cabelo!!! a Dani é muito talentosa!! ô Dani vem aqui em barueri cuidar do meu cabelo vem?rsssbeijãowww.sermulhereomaximo.com.br

  2. ficou ótimo!! deu uma mega iluminada no seu rosto!!o problema é conseguir parar! eu comecei assim, aí fiquei loira…rs…e agora escureci, mas não vejo a hora de clarear novamente! isso vicia, menina! rsssbjss

Deixe uma resposta

