Parabéns para meu Clone

Hoje é níver de uma pessoinha muito especial para mim, Meu Sobrinho Ryan está fazendo 10 Anos.
Um amor de menino, o Docinho da TIA DANI!!!

OgAAAOQSLwy3sWXrxbgpnQqCljTvA2dhRVZX4pvjtTR_s4Ytt6ZbGy5PFuuSse9s3b9oCFnIgOPRrCVW8QarRpvNcjYAm1T1UIY4uFOnikkNLNnAhF0R5Bj40V1r 
Para as tristeza ou alegria dos Pais dele , puxo todas as minhas chatices rsrsrss
Se fosse meu filho realmente não parecia tanto!!


2 pensamentos sobre “Parabéns para meu Clone

  1. oioi!liindo seu cantinho aqui!adooooooreei seus post´s ..ja to te seguiindo !da uma passadiinha la no meu jeisipstar.blogspot.come me segue tbm flor!*-*bjs ;*mais uma vez ameei aquiie vou voltar sempree ..

Deixe um comentário

