Usarei na proxima estação

Vi esse post no Blog da Julia Petit falando que as Gravatinhas voltaram com tudo, na próxima estação eu particularmente  adorei a essa novidade Teen!

 

E voçês meninas vão aderir as Gravatinha???

 

 

alice

Seria um quem segura triplo?
Fotos: Reprodução

assdanielle_thumb[1]

3 pensamentos sobre “Usarei na proxima estação

  1. Oii eu não gostei muito não… tenho seios grandes, acho que em mim ficaria muito volume na parte de cima!!beijão com carinho!!www.sermulhereomaximo.com.br

Deixe uma resposta

