Dica: para se livrar da acne

Olá meninas, como foi o feriado ein? Espero que ótimo! Bom hoje venho falar de um problema que afeta muitas srtas assim como eu! Acne! Só de ouvir essa palavra da um medinho não é mesmo! Eu tinha um sério problema com isso! Mas isso só se resolveu quando eu comecei a usar uma pomadinha muito boa que se chama Acnase!
image
Apresentação: creme cosmético em bisnagas com 20g.
ACNASE CLEAN® trata cravos e espinhas, pois é um creme cosmético que atua como antisséptico, controlando o excesso de gordura da pele e, por possuir atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias.
Estudos clínicos demonstraram que o uso do produto ACNASE CLEAN® sobre a pele facial resultaram em uma diminuição significativa dos cravos e espinhas já a partir do 4º dia de tratamento.
ACNASE CLEAN® auxilia na cicatrização e diminuição do aparecimento de novas acnes (cravos e espinhas), reduz a vermelhidão e controla o brilho e a oleosidade da pele.
Modo de usar: após a limpeza da pele, aplicar ACNASE CLEAN® apenas sobre a área afetada com a ponta dos dedos. Deixar o produto em contato com a pele por duas horas e remover, em seguida, com água. Não ocorrendo desconforto ou intolerância durante este período, utilizar o produto durante a noite toda.
Eu adorei esse produto pois realmente funciona, basta passar no local onde você tem mais acnes, todas as noites, e remove-lo pela manha, e dentro de uma semana já se percebe uma grande diferença! O unico problema é que mancha tecido, então é melhor usar uma blusa branca por precaução!
Outro produto que tem quase a mesma qualidade é o Solugelplus, mas o preço de acnase é super mais em conta!
Fica ai a dica meninas! bjos!
image

2 pensamentos sobre “Dica: para se livrar da acne

  1. Sem brincadeiras, meu tio usava ele a muitos anos e sempre me falou que era ótima.Só qdo eu cresci que pude comprovar que ele estava totalmente certo.É otima.Bjs=]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s