Comprei o conforto em sapato !!!!!

Oi Srtas., como andam as coisas??
Já tinha postado que a Bottero lançou uma coleção inspirada na Novela Passione são quatro modelos e cada um foi criado pensado em uma personagem Clara, Diana, Lorena e Stela.
Sapatilha, Bottero, Diana, Rosa, Preta, Vermelha
Nenhum dos modelos anteriormente tinha me chamado a atenção, mais quando coloquei o modelinho da Diana, nos pés só Jesus!!!!
Voçês não tem noção do conforto que é essa sapatilha, super macia, confortável parece que estou descalça.
Super recomendo, sabe sapato investimento??? Então rsrsrs.
Fora que as cores são Lindas, o que diz o site:Sapatilha, Bottero, Diana, Rosa, Preta, Vermelha

Sapatilha, Bottero, Diana, Rosa, Preta, Vermelha
Sapatilha, Bottero, Diana, Rosa, Preta, Vermelha
Sapatilha, Bottero, Diana, Rosa, Preta, Vermelha Sapatilha, Bottero, Diana, Rosa, Preta, Vermelha
Sapatilha, Bottero, Diana, Rosa, Preta, VermelhaSapatilha, Bottero, Diana, Rosa, Preta, Vermelha
Fotos: Bottero
Olha meu novo Love, (Fotos do cel, sorry)

Sapatilha Vermelha Bottero   Sapatilha Vermelha BotteroSapatilha Vermelha Bottero

 Comprei na Planet Shoes na Savassi 
End: Av Cristovão colombo, 64 Loja 103/104
 Telefone: 3223-1799
Procurem a Juliana que voçês ganham 10% de Desconto.
E-mail: planet.shoes@yahoo.com.br

assdanielle - Cópia

9 pensamentos sobre “Comprei o conforto em sapato !!!!!

  1. Ahhh eu a vi pessoalmente e é realmente linda! Super quis uma na hora! Sapatilhas acabam com meus pés gordinhos! Cansei de comprar e desapegá-las ='(.Depois vou à caça de uma dessas!=***

  2. Oii são lindos esses modelos de spato, alias essa marca é ótima, são sapatos bonitos e confortáveis, eu tenho uma sapatilha dessa marca, ams é diferente da sua… adoro!!!beijãowww.sermulhereomaximo.com.br

Deixe uma resposta

