Sorteio = NYX + Contém 1G + Srta Independente

Oi meninas!!

Conforme prometido, vou fazer esse sorteio em comemoração a ter chegado a 1000 Seguirdoras. 

 sorteio nyx e contem 1g

 Abaixo a fotos dos produtos: 

 24102010 014

Gostaria de agradecer  a todas do fundo do meu
coração, faço tudo com muito carinho para voçês.

Até dia 05/11/2010

assdanielle - Cópia
29 pensamentos sobre “Sorteio = NYX + Contém 1G + Srta Independente

  1. Oi querida.. estou participando você poderia ver se foi 2 incrições minha, pq meu firefox tá fechando sozinho.. e bem na hora q eu apertei pra concluir ele fechou e depois eu voltei e preenchi denovo mas nao sei se foi 2 vezes

Deixe um comentário

