Resenha Base Koloss – Cor 03

base Koloss

Comprei a Base Koloss junto com primer , e vou foi uma das melhores compras que fiz.

O QUE DIZ O SITE
Fórmula hidratante e não oleosa, cobre perfeitamente as imperfeições da pele deixando-a com um toque suave e seco. Possui Filtro Solar e Vitamina E, que protegem e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele.

E bem suave… A aplicação é super fácil pois ela é bem fluida, dá pra espalhar legal seca bem rápido é ben sequinha e com um acabamento bem aveludado. Amei!!!
Cobre de leve algumas imperfeições.
Tem cheiro normal de base mesmo, nada assustador.

Quanto a durabilidade ela foi bem guerreira. Resistiu bravamente durante uma manhã inteira sem retoque [sem primer e sem pó – afinal, teste é teste].
E com primer, fiquei linda e bela um dia inteiro, só precisando retocar por volta das 17 hs com um pozinho básico.

2909 0262909 030  

2909 039

3 pensamentos sobre “Resenha Base Koloss – Cor 03

  1. Que delineado liiiindo Dani!!! Devia ter tirado foto da make toda! rsrs. Esse primer da Koloss parece ser ótimo mesmo. Vou procurar ele por aqui!Beeijos, bom final de semana!!

  2. já ouvi falar mt mt bem dessa primer, então vou comprar tb p testar. vc e o delineador são amigos intimos né?! hahahabeijos!www.so-beleza.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s