Plumagem ou mechas californianas

” Muitos não sabem que entre mechas californianas e plumagem existe uma pequena diferença. Tanto as mechas californianas quanto a plumagem visam a dar o mesmo efeito ao cabelo, ou seja, um efeito de clareamento dado pelo Sol. Mas o processo é diferente. As mechas californianas são mechas largas, sem definição, que começam cerca de três dedos abaixo da raiz, feitas aleatoriamente, e sem muito clareamento.

Já a plumagem são mechas de cabelo bem desfiadas, e, que, portanto, dão um aspecto menos definido e menos marcado, mais natural, como plumas mesmo. Inicialmente, a plumagem era feita somente nas pontas do cabelo. Hoje, tem-se usado muito uma técnica para que a plumagem fique mais perto da raiz, dando um efeito de clareamento total, sem um contraste forte entre a raiz escura e as pontas mais claras. Com isso, tem-se um aspecto mais natural ainda. Isso é bom, porque as mulheres não ficam “escravas” do cabelo por terem que retocar a raiz a cada 30 dias. Como as mechas não têm definição nenhuma, e, por serem feitas mais no alto da cabeça, o cabelo não fica com aquela divisão, como se a raiz estivesse precisando de retoque.

Enfim, o que está realmente em alta são as mechas sem definição, sem muita marcação, pode ser a plumage, ou uma mistura de mechas de cores diferentes, como foi feita na Sarah Jessica Parker, dando um efeito também muito natural. “

mechas-californias-2  mechas-californianas mechas-californianas11 california
As celebridades tambem adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmm!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s