PROBLEMAS COM LAYOUT

Oi meninas,

 

Coo voçes podem ver meu layout sumiu, simplesmente acessei hoje e estava todo desconfigurado .

 

Estou muito triste, sei nem o que escrever !

 

Bjs

 

Danielle

Um pensamento sobre “PROBLEMAS COM LAYOUT

  1. Meu bem aconteceu isso comigo tbm.. entrei com o povo do blogger e eles num deram nem sinal de vida… ai tive q trocar meu layout..Agora eh um sem graça.. antes o meu era mto bonitinho.. mas tive q trocar…ficava bagunçado todo dia.. eu arrumava e no outro bagunçava e n tava dando pras leitoras deixarem comentário acredita?!]=/

Deixe um comentário

