Peça curinga – Leggins

Se tem uma peça de roupa que amo são as leggins, com elas voçê pode fazer inúmeros modelitos e montagens e fora que se fica bem eu qualquer estilo de corpo na minha opinão!

Se inspirem meninas:

JEGGINS

BLACK TOTAL

COURO

COLORIDAS

COM DETALHES

Ai fica a dica !

Beijosss

4 pensamentos sobre “Peça curinga – Leggins

  1. ai amiga, eu também adoro leggin… dá pra combinar com vários estilos.. desde a academia até o salto alto p/ baladinha…beijãosermulhereomaximo.blogspot.com

  2. Eu simplesmente adoro leggs,tenho varias sempre as uso com blusas longas e um pouquinho larguinha,para esconder uma ponchete que tenho kkkkValeu o post adorei.Bjs Charme e otima semana

Deixe uma resposta

