Dez lições de moda minha musa Victoria Beckham

 

1. Salto alto
Se tem uma lição que Victoria Beckham nos ensinou, é: use salto alto sempre e em qualquer lugar.

2. Vestidos e saias
Na época em que integrava o grupo Spice Girls, Victoria ficou conhecida por usar saias e vestidos com freqüência, além de se interessar em roupas de grife. Por isso, recebeu o apelido Posh Spice (Spice chique).

3. Cortes de cabelo
Não tenha medo de mudar o corte de cabelo. Esta é outra máxima de Victoria Beckham quando o assunto é estilo. Ela já apareceu com cabelo chanel no começo da carreira como cantora, usou megahair, cortou Joãozinho, deixou crescer e fez um corte chanel com franja longa, encurtou novamente e, agora, está deixando o cabelo crescer.

4. Maxióculos
Victoria é fã de maxióculos e sempre é clicada com eles. Geralmente ela é vista usando modelos redondos e de lente preta ou em degradê. A fashionista praticamente só aparece sem o acessório em eventos.

5. Maquiagem básica
É difícil ver Victoria com batom vermelho ou sombra colorida. A morena prefere se maquiar de uma forma básica, realçando as maçãs do rosto com blush e os olhos com rímel e lápis preto. Na boca, geralmente ela passa um gloss para iluminar os lábios ou cores delicadas em tons rosados ou nude.

6. Birkin Bag
Victoria Beckham é conhecida por um item bastante famoso: as bolsas Birkin da Hermès. Os itens são os preferidos da ex-Spice Girl, tanto que ela coleciona as bolsas da marca. Esta da foto, por exemplo, é um modelo maxi e que custou em torno de 19 mil reais, coisa básica.

7. Ombreira
O revival das ombreiras aconteceu, em grande parte, por causa de Victoria Beckham! De uns tempos para a cá, a morena apostou em peças com o item, especialmente jaquetas.

8. Calça skinny
Além das ombreiras, as calças skinny são outra peça favorita da fashionista. Sejam leggings, pretas ou no estilo wet, ou modelos jeans de boca bastante justa são bastante frequentes no guarda-roupa da artista.

9. Cintura alta
A cintura bem marcada também é um must-have para o armário de Victoria. As saias lápis com cintura alta, além de vestidos com o corte, são alguns dos modelos preferidos de a também estilista.

10. Cores sóbrias
Victoria Beckham ensinou: cores sóbrias são sinônimo de elegância. Por isso, o preto, o cinza, os tons de bege e azul escuro são indispensáveis para a o visual compor o visual.
Texto e imagens: Estrelando – R7

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s