Os 7 Segredos do Cabelo de – Gisele

1 – Hidratação
Mesmo tendo à disposição os melhores cabeleireiros e salões do mundo, Gisele gosta mesmo é de fazer hidratação em casa, com cremes que nutrem e recuperam os fios dos danos causados pelo baby liss e pelas descolorações. Além disso, a top disse que é importante proteger o cabelo diariamente do sol, da poluição e de outras agressões do meio ambiente com leave-in (creme sem enxágue) protetor.
2 – Alimentação
Para deixar os fios brilhantes e sem a aparência ressecada, Gisele diz que a principal arma da mulher é ter uma alimentação saudável e beber bastante água.
3 – Produtos
Gisele, que é garota-propaganda da marca Pantene, e recentemente lançou nos EUA uma linha de produtos naturais de cuidados com a pele, disse que o mais importante na hora de escolher produtos básicos, como xampú, condicionador e leave-in, é verificar se o produto tem qualidade. Para isso, é necessário conhecer bem a marca do cosmético e verificar se ele possui substâncias que fazem mal à saúde dos fios, como sal.
4 – Cor
Gisele faz descolorações uma vez por ano para manter a cor dourada dos fios. Como os tons utilizados são bem próximos à base natural do cabelo da top, ela pode deixar o cabelo crescer sem a necessidade de ir retocando as luzes, pois o contraste entre a raiz e o resto das madeixas nunca fica tão gritante.

5 – Corte
Os profissionais que cortam as madeixas de Gisele, além de sortudos, são responsáveis pelo visual de muitas celebridades e também muito amigos da top. São eles: Harry Josh, cabeleireiro das maiores atrizes e modelos do mundo, como Blake Lively, Natalie Portman, Cameron Diaz, Miley Cyrus e Amanda Seyfried, entre outras; Italo Gregorio, cabeleireiro das modelos da grife Victoria’s Secret; e Bob Recine, cabeleireiro da L’Oréal e reponsável por assinar diversos editoriais de beleza para as maiores revistas de moda do mundo.
6- Dia a dia
Gisele é fã do cabelo natural. Graças a ela, hoje as mulheres conseguem se desgrudar da chapinha sem sentir remorso por isso. Os fios da top já são levemente ondulados e o comprimento deles ajuda bastante na hora de controlar o volume, pois o cabelo quando está maior fica mais pesado. Com o corte perfeito feito por supercabeleireiros, Gisele consegue que seus cabelos tenham leveza e movimento na medida certa e, por isso, na maioria das vezes prefere deixar os fios secarem naturalmente.
7 – Para festas
Quando o cabelo não acorda tão bonito ou quando Gisele precisa de mais glamour para ir a festas e eventos, seu truque para manter as ondas e o movimento é muito simples.
– Depois de lavar os cabelos, tiro a umidade, protejo os fios do calor do secador com um creme sem enxágue próprio para isso e seco bem todo o cabelo. Depois, faço cachos nas mechas com dois baby liss (aparelho de cachear) – um com diâmetro maior e outro menor. Assim consigo deixar ondas com aspecto bem natural.
Depois, para deixar as madeixas mais soltinhas e tirar o efeito artificial do baby liss, Gisele passa os dedos entre os fios, desmanchando os cachos bem feitinhos e deixando o cabelo mais ondulado, em vez de cacheado.
Fonte: R7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s