Certo e errado

Olá meninas, sempre que ando nas ruas adoro ver o visu das pessoas que por elas passam, e logo percebemos que uma boa idéia seria postar alguns desses modelitos e questionarmos, o que esta por fora, ou dentro da moda! Podem dar suas opiniões, isso será ótimo!

Dani e eu fomos as ruas fotografar algumas pessoas, claro! respeitando a identidade delas, pois não estamos aki pra ridicularizar ninguém, e sim fazer uma análise da própria roupa em si!

Essa combinação com a saia florida, até que eu gostei da sai, mas a combinação com a blusa não ficou boa, sem contar com o excesso de prendedor de cabelo

Esse visu também não ficou muito bom, pois a bota super fashion contrastou com o laranja da blusa que era um laranja super vivo, sem contar com a saia super curta, que não combinou com o tipo de corpo da pessoa.

Meninas digam suas opiniões, gostaram, o que acham que deveriam mudar?
bjokas!

Um pensamento sobre “

  1. oii eu tambem não gostei não… na primeira acho que já que a saia era larguinha ela deveria colocar uma blusinha de alcinha, mais justinha… e na segunda, pçor ela ser gordinha, acho que a saia tinha que ser um pouco mais cumpridinha, sem as botas ( sandalia), sem o colar com pingente azul ( que não tem nada a ver com o resto) e sem a bolsa trnspçassada ( menor e com alça para usar em um lado só do corpo)beijocas, passe pra me visitar viu?sermulhereomaximo.blogspot.com

Deixe um comentário

