Dando sinal de vida

Olá Meninas,

 

Estou escrevendo para esclarecer meu sumiço.

 

Bom vou prorrogar o sorteio um pouquinho mais até a Val, fazer o soretio, porque estou sem cabeça agora.

 

Meu pai faleceu dia 02 de Abril e 2010 vcs ja imaginam como estou sem cabeça.

Att

 

Danielle

2 pensamentos sobre “Dando sinal de vida

  1. Meus sentimentos. Sei como é perder alguém querido, as lembranças afloram e não dá para segurar a emoção. Mas o tempo será seu amigo; força!!

Deixe uma resposta

