Tutorial Makeup em dia de reunião

Chegando no escritório hoje, fiquei sabendo que teria uma reunião aqui e adivinhem vim trabalhar parecendo um espantalho, affff

Sabe aqueles dia que voçê não ta com mínima animação para se arrumar e logo neste dia que tem reuniões rsrssrrs.

Como tinha pouca coisa na necessarie, fiz um make rápido destacando o olho, e uma truqe é usar a Mascará do boticário, gente, faz milgares rsrssrsr.

Bom vamos ao que interressa:

makeupday180310 002

Que meda de mim kkkkkkkkkkkkkkk, não reparem nas sombrancelhas estou deixando  crescer porque fui tirar demais e dei uma “cagadinha” básica rs.

Produtos Usados

makeupday180310 063 Passei corretivo iluminador boticário

Corretivo boticário                         makeupday180310 010

Depois studio fix da Mac cor C40, uso também a Cor 5 da Vult, da o mesmo resultado, gosto de passar na boca, porque acho que ajuda a fixar o batom.

makeupday180310 013

Passei 3 camadas da Máscara e corrigi a sombracelha com lápis da contém 1G, passei lápis preto na parte de cima do olho e até metade do olho na parte interna na linha d’água, não uso olho marcado de dia. makeupday180310 038  makeupday180310 030 

 makeupday180310 051

Passei Blush cor 2  linha intense botcário, Batom Power da Nyx e Brave da Mac com gloss  Charmos acintilante da contém 1G, esse foi o resultado.

Meu cabelo ta um horror por isso não tirei foto do rosto todo rs, o que um make não faz né rsrsrs.

Bjs

 

 

 

copia2 copia

Um pensamento sobre “Tutorial Makeup em dia de reunião

Deixe uma resposta

