Tutorial de Photoshop! Montagem!!!

Olá meninas! A pedidos de algumas pessoas vou fazer vários tutoriais pra vcs
editarem suas fotos! Esta foto foi eu mesma quem tirei no meu quarto, e vou me colocar em um lugar lindo rsrs.

imagem

 
Primeiro eu escolhi minha foto, e editei um pouco a cor pra dar uma vida nela,mas ai fica ao gosto do freguês, e cliquei Ctrl+L, na ferramentas Niveis.

imagem2

Logo após isso, cliquei ao lado na ferramenta varinha mágica, e fui retirando o fundo.

imagem3

Logo após isso escolhi uma paisagem muito linda e diferente da que estava rsrs, mas antes disso, eu entrei na ferramenta laço mágico onde fui selecionando minha imagem

imagem4

Logo após isso, apertei Ctrl+C e fui arrastando minha foto até a paisagem.

imagem5
imagem6

 
Depois entrei na ferramenta Corte demarcado ao lado e cortei a foto, e logo apóz entrei na janela filtro-> Acabamento-> efeitos de iluminação e fui editando as sombra da forma que desejava.

imagem7

Galerinha, espero que tenham gostado, a idéia é esta, esta em qualquer lugar mesmo estando em seu quarto rsrs.

Arcos Medievaisedit
untitled

   

Um pensamento sobre “Tutorial de Photoshop! Montagem!!!

Deixe uma resposta

